quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Projeto CineSurf fecha apoio com a Ecosurfi

Quem quiser saber ou acompanhar o melhor que rola no mundo do surf nas "Telonas", basta acessar e conhecer o Projeto Cine Surf.

A idéia de trazer suf para os cinemas vem de encontro com a filosofia de levar o melhor dos lançamentos nacionais e internacionais em filmes de surf, e que hoje são assistidos em pequenos grupos. Desta forma esta sendo possivel popularizar a cultura e a veradeira identidade do surf entre os apaixonados pelo esporte.

Uma das novidades para o filme que será lançado esse mês (One Track Mind) , é a parceria fechada entre os organizadores do projeto Cine Surf e a ONG Ecosurfi, que vai aproveitar essa grande reunião de surfistas para difundir o seu conceito e reforçar a idéia dos surfistas como protagonistas da defesa das praias, mares e oceanos.

Sobre o Filme "One Track Mind"

One Track Mind é o último filme em 16 mm da Criativa WOODSHED FILMS.
Dirigido por Cris Malloy, One Track Mind explora o lado comum que guia surfistas influentes de 3 gerações que colocam o surf em novas dimensões. Sinta a oportunidade única de sentar e assistir aos surfistas mais prolificos de nosso tempo que compartilham os segredos e elementos técnicos, o que inspiram esses que forma os melhores surfistas que o mundo já conheceu.

O lançamento será no dia 12/02 às 21:30hs no Cineroxy
Endereço: Av. Ana Costa, 443 - Gonzaga - Santos/SP.

Para saber mais acesse: www.projetocinesurf.com.br

Aloha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Ecobservatório by João Malavolta is licensed under a Creative Commons.