domingo, 19 de setembro de 2010

Começa hoje: Semana Nacional de Oceanografia


A Semana Nacional de Oceanografia, SNO, é um evento científico-acadêmico que apresenta como principal objetivo a Integração da comunidade oceanográfica (estudantil e profissional) brasileira por meio de atividades contextualizadas.

O evento será realizado em Itanhaém, São Paulo, está em sua 22º edição e contará com palestras, mesas-redondas, oficinas, mini-cursos e apresentação de painéis. Nesta edição será realizado ainda o desafio de casos, ENOC, Reunião de Centros Acadêmicos e Encontro de empresas juniores de oceanografia. Simultaneamente ao evento estará ocorrendo a II FIELO – Feira Integrativa de Empresas Ligadas à Oceanografia e o Clean Up The World, em parceria com a ONG Ecosurfi. Durante o evento serão realizadas também atividades culturais e esportivas.

O Público alvo do evento abrange toda a comunidade acadêmica oceanográfica do país, alunos de graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores e técnicos além dos representantes de outras ciências relacionadas. Conta-se também com a participação de profissionais de órgãos públicos, organizações não governamentais (ONGs) e privadas, atuantes direta ou indiretamente com as ciências do mar no Brasil e no exterior. Devido aos esforços em atuação junto à sociedade, atividades e propostas a serem realizadas durante o evento, espera-se também que haja significativa representação da comunidade local no evento.

A organização, baseada nos números de inscritos nas últimas edições da SNO, dimensiona o evento para um público de aproximadamente 1200 pessoas, entre as categorias anteriormente citadas.

Visite o site: http://www.xxiisno.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Ecobservatório by João Malavolta is licensed under a Creative Commons.